Política de entrega e devoluções

O tempo estimado de entrega dos nossos produtos é de 48 a 72 horas úteis, para o território continental Português. Para Alemanha, Bélgica e Luxemburgo o tempo estimado de entrega é de 5 dias e para França de 4 dias.

As expedições são somente realizadas durante os dias úteis não sendo considerados os restantes dias para prazos de entrega.

O prazos de entrega são indicativos, podendo sofrer alterações, devido a atrasos das transportadoras e/ou outros imprevistos.

Qualquer atraso verificado na expedição/entrega de produto, face às estimativas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Os nossos produtos alimentares não são passíveis de devolução, excepto se estiverm foram de prazo ou se estiverem danificados pela acção do transporte. Aquando da receção da mercadoria o cliente deve proceder à verificação do bom estado do produto/embalagem. Caso detete qualquer defeito em consequência do transporte deve recusar a entrega.

Todos os artigos recebidos deveram ser verificados no prazo de 24h e caso se verifique algum dano este deverá ser comunicado de imediato, para que se proceda à reclamação com a empresa transportadora.

Nestas situações deverá recolher a informação que permita a reclamação, como fotografias e etiqueta de transporte e enviá-la para info@queijariaeiradavila.pt .

Consulte mais informação sobre Direito à Livre Resolução:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
https://ec.europa.eu/info/business-economy-euro/banking-and-finance/consumer-finance-and-payments_pt